Tag: The Versatile Blogger Award Nominations

 
Ola meninas Tudo bem ?
Fui indicada para responder uma tag que o blog Miga , nem te conto Um blog super Lindo 
Vou responder Logo rs "se nao vou ficar enrolando aqui"

Regras:
- Indicar 7 blogs com MENOS  de 200 seguidores
- Agradecer a quem te indicou
-Falar 7 coisas que gosta

7 Coisas que gosto 

1 -Musica
2 -Cinema
3 -Moda
4 -Chocolate 
6 -Lip Balms
7-Maquiagem 

7 blogs indicados: :


E ISSO AI DA UMA PASSADINHA NOS BLOGS SÃO OTIMOS UM BEIJO :* ;))





4 comentários

  1. Muito Obrigada por ter me escolhido! Me seguem meninas! Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um Prazer Lindona continue olhando meu blog viu vou adorar ter você por aqui, vou ficar ligadinho no seu um beijo

      Excluir
  2. Adorei a tag, acho que todo mundo gosta de música e chocolate né hahah *-*

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir