como lavar os seus Pinceis

Ola meninas hoje eu vim mostrar pra vocês como lavar pinces adequadamente , da forma mas certa para não danificar as cedas dos seus pinceis. 




Primeiro passo:  molhe seu pincel  "Não molhe o cabo do pincel"


Segundo Passo coloque o shampoo " shampoo de bebe " ou "sabonetes neutros Para não danificar seus pinceis Obs: em farmacias ou lojinhas vendem esses shampoo
Terceiro passo : esfregue o seu pincel na sua mão com o shampoo ou sabonete
vai esfregando e circulo.


 ou se tiver a nova luva de lavar pinceis da sigma  é muito mais fácil é pratico eu não sei aonde compra mais entrem no site da sigma para mais informações 

Um beijo Grande meninas fiquem ligadinhas no blog :* <3 <3 

4 comentários

  1. Oiii , Adorei a dica. Obrigada mesmo *-* irei testar imediatamente *-*

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Comprei meus pincéis agora e estava em dúvida de como lavar. Você me ajudou bastante! Te marquei para responder uma tag no meu blog:

    http://thegeekprincessever.blogspot.com/2014/01/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder sim a tag :) Fico feliz por te ajudado um bj

      Excluir